O curso de Teatro Musical da Academia de Música Bloom em Lisboa é uma área que engloba as disciplinas de Representação, Canto e Dança. Através de uma metodologia/pedagogia e profissionais dinâmicos, o Aluno é preparado e desafiado a superar-se, através da realização de espectáculos (Musicais) e ainda dando uma ferramenta fundamental para encontrar seriedade e fundamentos para uma possível carreira em Teatro Musical, através da certificação internacional Trinity Guildhall School.

Uma vez que o Curso de Teatro Musical está incorporado na Academia de Música, existe uma vivência e partilha directa com a Formação Musical e com um conhecimento Global da linguagem Musical, tão fundamental para formar Cantores e Actores de Excelência.

Uma das mais valias deste curso reside no facto de a Performance não ser realizada com auxílio de Backing Track mas desde logo com Alunos Avançados de Instrumento que ao Vivo acompanham o decorrer do Musical, dando uma experiência realística do Mundo Profissional que poderão vivenciar.

Certificação Internacional

Certificação internacional Trinity Guildhall School com 8 graus, uma ferramenta e um curriculum importante para todos quantos desejam ingressar em Universidades Nacionais e Internacionais

Inspiramos a Ser!

Ao proporcionar objectivos claros e ferramentas de execelencia, o aluno ganha competencias para ser um profissional autónomo e Vencedor!

Somos Artistas

Sabemos Fazer crescer um Artista, solidamente e com estrutura para saber estar no mercado do Teatro Musical

Todos alunos sabem que são únicos e considerados

Aproveitando as caracteristicas e motivações de cada um, o trabalho ganha riqueza e identidade e capacidade de estar em grupo

DISCIPLINAS

Canto

Representação

Dança

RESULTADOS!

No decorrer deste Curso a Academia de Música Bloom congratula-se pelos excelentes resultados e feedback por parte da entidade Trinity, o que favoreceu o ingresso de Alunos em Universidades de Teatro Musical em Inglaterra.

Fale Connosco!

Este site armazena cookies, ao continuar a navegar está a aceitar a sua utilização. Pode desativá-los através do seu browser, no entanto, algumas áreas não funcionarão corretamente. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.