Foi através da Bloom que aprendi o verdadeiro poder da música.
Esta é capaz não só de unir pessoas, mas também de eternizar sentimentos pelos que já não estão entre nós! 

É verdadeiramente mágica, capaz de nos ajudar nos momentos mais difíceis, mesmo quando o mundo parece perder a sua melodia. 
Ao entrar nesta “família”, posso afirmar que cresci bastante não só enquanto artista mas também enquanto ser humano. Orgulho me de ter conhecido os professores que além do seu profissionalismo acabam por ser nossos amigos e companheiros nesta caminhada tão interessante que é a vida! Escolhi aulas de canto e piano, apesar de nunca ter cantado profissionalmente sempre tive esse desejo, para acompanhar a minha outra grande paixão que é tocar. No entanto nunca me sentia confortável comigo mesma ao ponto de subir a um palco e cantar tudo o que sinto. 
Quem iria imaginar que um ano depois, estaria a pisar um Tivoli, homenageando um anjo que fora muito importante na minha vida. Aprendi a compor, encontrei a minha identidade musical, e descobri que é da música que quero fazer o meu futuro! Na minha opinião, a Bloom não é apenas uma escola, é uma família, que está sempre aberta para receber todos nas suas diversas formas de arte!

Este site armazena cookies, ao continuar a navegar está a aceitar a sua utilização. Pode desativá-los através do seu browser, no entanto, algumas áreas não funcionarão corretamente. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.