MÚSICA PARA BEBÉS

A Música acompanha a nossa vida e a nossa história desde o primeiro instante. Dentro de nós estão pulsações, batimentos, sons que comandam a vida e cujas oscilações traduzem as nossas emoções e por conseguinte as nossas dinâmicas.

 

Música para Bebés

Assim, a Música assume uma grande importância desde a mais tenra idade, quando confere significado às ligações que fazemos, aos movimentos que realizamos, aos estímulos que escutamos e às emoções que vivenciamos.

Com os conhecimentos e bases da área da Psicologia e Musicoterapia, a Dra Carolina Segundo, com 20 anos de experiência no Ensino Musical e em despertar Crianças para uma Musicalidade com Identidade e Criativa, elaborou uma Pedagogia dinâmica e acolhedora que culmina num espaço inclusivo, onde País e Filhos interagem sem barreiras, onde a criatividade e a espontaneidade são valorizadas e os laços e as relações construídas e nutridas.

 E por ser uma actividade e momento de enriquecimento, queremos que esta conexão seja contagiante nas rotinas diárias, acompanhando o acordar, a alimentação, o deitar do seu filho. Segundo as pesquisas científicas, estamos de facto a moldar o cérebro dos nossos filhos, quando interagimos através da Música.

De alguma forma estamos a criar conteúdos e memórias que irão estruturar a sua personalidade. Comunicar implica reciprocidade, afecto e previsibilidade. Ora isto é Música, a perfeita comunicação que ultrapassa a palavra.

Antes mesmo da palavra, vêm todos estes factores basilares para a construção estável e confiante da comunicação verbal.

Música para bebés em Lisboa

Benefícios destas aulas de Música para Bebés.

Regulação Emocional

Activição de várias áreas Cerebrais

Fortalecimento da Ligação Pais e Filhos

Desenvolvimento social e interacção.

Desenvolvimento motor

Consciência Sensorial

Desenvolvimento da Linguagem

Estamos à Sua espera!

Vamos viver a Música em Conjunto!

Este site armazena cookies, ao continuar a navegar está a aceitar a sua utilização. Pode desativá-los através do seu browser, no entanto, algumas áreas não funcionarão corretamente. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.