Ricos têm sido os momentos de Palco e acima de tudo de crescimento e partilha Musical! Afinal, a Aprendizagem Musical não passa apenas pela aprendizagem formal das notas mas pelo conteúdo precioso que é desenvolvido no Aluno quando percebe que conquista objectivos, ultrapassa medos e receios, ganhando Confiança e Auto-Estima!

E por isso a Música e a Sua aprendizagem nesta visão, destina-se a todos sem excepção, não importa a idade ou condição! 


É claro que subir a uma plataforma onde todos os olhares nos rodeiam, pode revestir-se de uma experiência intimidatória, de desconforto. Mas a diferença, assim acreditamos, está no propósito com que nos movemos, na convicção com que subimos esse degrau.

Atenção estamos a falar de palcos, mas não nos podemos esquecer que todas estas experiências têm impacto no “Palco” da Vida.

Para aprender, há não só que tocar ou cantar, mas sobretudo escutar. Escutar não só o que nos rodeia, outros Músicos, mas o nosso “som”, as nossas “melodias” emocionais, que em última instância, numa categoria amadora ou Profissional, vão influenciar os nossos resultados e frutos.


Assim, estes Recitais Mensais têm apresentado um “cardápio” variado, que passa pelo Pop/Rock, Clássico, jazz, pelos Coros Contemporâneos! Aqui destacamos alguns momentos…


E é esta a premissa, quando há partilha, há crescimento e consciência da verdadeira essência da Música e das expressões Artísticas! Vamos crescer juntos?

Este site armazena cookies, ao continuar a navegar está a aceitar a sua utilização. Pode desativá-los através do seu browser, no entanto, algumas áreas não funcionarão corretamente. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.